Veja as últimas novidades da Forza Energias e fique por dentro do que está acontecendo no setor.
Novidades
Projeto da parceria INNOVENT / FORZA ENERGIAS torna realidade o Parque Eólico Tramandaí Categoria: Notícias da mídia
06/02/2013

 A conclusão do Parque Eólico de Tramandaí é um marco para o sistema elétrico brasileiro. Além disso, o parque foi projetado e implantando utilizando as mais modernas tecnologias disponíveis no país, garantindo uma geração de energia limpa e que também teve em todo o seu processo de construção a preocupação com a sustentabilidade.

Segundo estudos de organismos internacionais, a energia renovável, combinada ao uso racional e eficiente de energia, será capaz de suprir metade da demanda energética global até 2050. Isso já computado o aumento do consumo deste insumo nos próximos anos. Ou seja, o caminho para o futuro da humanidade está na implantação e na utilização cada vez mais crescente de energias renováveis.
 
Por isso, considerar o Parque Eólico de Tramandaí um marco para o sistema energético brasileiro não é uma exagero, mas sim uma constatação de que é possível gerar energia de forma limpa e sustentável. E, com certeza, a participação da matriz eólica só tende a crescer no sistema brasileiro, resultando numa importante conquista para a sociedade e para o planeta.
 
Jornalista: Fernando Goss
Compartilhe:
Forza Energias Alternativas Joint Venture: Innovent Windenergy Worldwide
© 2024 - FORZA ELERGIAS LTDA. Site desevolvido por INVENTA Brand Design Web
Subir para o topo